A Supreme já foi uma marca legal. Tão legal que foi promovida graças a “camaradagem” de muitos skatistas conceituados usando seus bonés. Logo se tornou cool ter bonés e camisas da Supreme. A marca cresceu, foi valorizada e não me lembro dela ter feito alguma ação que agregou para a cena do skate.
Agora parece que ela não precisa mais dos skatistas. Essas são algumas fotos do ensaio Lady Gaga x Supreme que estarão na revista Purple Magazine feitas pelo fotógrafo Terry Richardson.
Mas, se fosse para promover a marca, podiam usar uma modelo melhor…
qual foi, nao gosta de mulher nao?
Não compreendo sua visão.
Por que a marca caiu no conceito por utilizar um icone pop atual?
Vai dizer que ao utilizar Vanessa Veasley e Rosa Acosta a marca também caiu no conceito?
Vanessa Veasley
http://hypebeast.com/2010/11/supreme-x-vanessa-veasley-by-terry-richardson/
Rosa Acosta
http://hypebeast.com/2009/10/rosa-acosta-terry-richardson-supreme-photoshoot/
E quanto ao Kermit?
Kermit
http://www.nylonmag.com/?section=article&parid=1078
Preconceito?
Não estamos discutindo gosto musical e sim uma campanha.