A Red Bull convidou o Giovanni Vianna, Luizinho Francisco, Ryan Decenzo, Gustavo Ribeiro, Yoshi Tanenbaum e o Mauro Iglesias para participar de uma sessão insana dentro de uma floresta na Áustria.
Ele foi produzido pelo austríaco Seppi Scholler, que me comentou um pouco sobre o projeto:
Foi perfeito trabalhar com o Giovanni e também com o Luiz. Eu amo trabalhar com brasileiros! Eles são skatistas super bons e motivados, e sempre têm boa energia!
Giovanni realmente andou muito bem em todos os elementos da configuração! Eu amo o fato de que ele tem um estilo muito original e um pop bom. Ele faz manobras que ninguém faz, é muito memorável! Para mim, ele é como um Tom Penny brasileiro.
Ele também veio com idéias loucas únicas. Foi dele a idéia de colocar um trilho no gap menor e dar um 50-50 dropando. Acredite em mim, se você fosse lá pessoalmente, teria visto como o pico era louco! Só de descer o ‘landing’ já era cabreiro.
Toda a configuração em geral não era como “sessão de skatepark fácil”. Foi pura batalha! Se você fosse um pouquinho para a esquerda ou para a direita, você ia direto para uma árvore. E os picos maiores são bem grandes.
Luiz foi o “especialista“ para o quaterpipe. E o quarter não foi fácil de andar de skate! Era super estreito e não muito fácil ou seguro de andar. Mas o Luiz realmente se puxou e foi ficando cada vez maior. Eu acho que ele foi mais alto que os pássaros na floresta.
A produtora Pizzi escolheu o Giovanni. Ela o conheceu em Barcelona. Ele tem um coração muito bom, é um bom garoto e um skatista incrível. Então ele foi perfeito para o projeto! O Luiz eu vi no Instagram e conversei com a Volcom por ele e o coloquei no projeto.
Olha essa galeria de fotos que o Seppi mandou!
Mais infos sobre os projetos do Seppi: Love-distribution.com