A Mountain Dew fará um evento para lançar o refrigerante no Brasil. Haverá exibição do filme We Are Blood e apresentação com os recém-contratados Luan Oliveira e Tiago Lemos.
O refri começará a ser vendido em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre ainda nesse mês e até 2016 será distribuído em todo país pela Pepsi Co.
Veja o release do evento Marco Zero:
“Mountain Dew®, uma das marcas da PepsiCo de maior crescimento no mundo e que tem forte ligação com o universo de esportes de ação, acaba de desembarcar no Brasil. Para celebrar a chegada do produto de sabor cítrico e cor verde neon inconfundível, a marca realiza evento gratuito e cheio de ativações que vão agradar os apaixonados por skate, no próximo dia 18, domingo, às 13h, no Espaço Pro Magno, em São Paulo.
Batizado de Marco Zero, o evento exibe, em primeira mão, o filme We are Blood, uma superprodução da cena do skate mundial em telão com 32 metros² e em qualidade 4k. Realizado através de uma parceria entre Mountain Dew® Green Label Films e a produtora Brain Farm, o filme, com direção de Ty Evans, foi gravado no Brasil, Estados Unidos, China, Espanha e Dubai e promove uma verdadeira imersão no mundo do skate street.
As manobras de We are Blood saem da tela diretamente para São Paulo, já que os atletas globais patrocinados por Mountain Dew®, que estrelam o filme, estarão no evento com performances de altíssimo nível. Entre eles, Trevor Colden, Chris Colbourn, Jordan Maxham e Tiago Lemos. Luan Oliveira, que agora faz parte do time de Mountain Dew®, também estará na apresentação. A marca vai promover ainda um desafio Fora do Comum™ – conceito trabalhado no Brasil – para 30 atletas amadores de skateboard street convidados, que disputarão uma viagem para Barcelona para andar nos melhores picos.
O local terá também um espaço para sessão de autógrafos com os atletas, lounge com experiências de marca, exposição de fotos de We are Blood e, mantendo parceria de sucesso global, amostra grátis do combo salgadinho DORITOS® + refrigerante Mountain Dew®. O Espaço Pro Magno fica na Rua Samaritá, 230, na Casa Verde, em São Paulo.
Para mais informações sobre Mountain Dew®, visite os canais da marca:
www.facebook.com/mountaindewBR
www.instagram.com/mountaindewBR
SOBRE A PEPSICO
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia, em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2014, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY®, GATORADE®, PEPSI-COLA®, QUAKER® e TROPICANA®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO® (achocolatado em pó), TODDYNHO® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e FOFURA® (snacks), EQLIBRI™ e MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH!™ (bebida de limão sem gás) e DRINKFINITY® (sistema de hidratação portátil e pessoal).
No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 14 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, HELLO BY H2OH!™, GATORADE® E LIPTON® Ice Tea aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito – nosso objetivo de entregar uma performance financeira a longo prazo, integrando sustentabilidade à estratégia de negócios e deixando uma marca positiva na sociedade e no meio ambiente. Fazemos isso, em parte, oferecendo uma ampla gama de produtos, aumentando o número de alimentos e bebidas nutritivos, reduzindo nossos impactos ambientais e apoiando os nossos colaboradores e as comunidades onde atuamos. Tudo isso ajuda a posicionar a companhia para o crescimento sustentável a longo prazo.”