A Drop Dead Skateboards é um patrimônio do skate brasileiro.
Ela foi criada pelo skatista Eduardo Dias em Curitiba em 1991 e registrada em 1993.
Desde 1991 a Drop vem fomentando a cena e o mercado do skate brasileiro, você reconhecendo ou não o trabalho do Alemão, porque o que ele fez pelo skate daqui nesses quase 30 anos, não cabe numa enciclopédia.
Se já não bastasse a onda de empresas de skate estrangeiras que chegaram dominando o campo semeado no começo dos anos 2000, agora chega uma Drop Dead estrangeira sem respeito querendo botar banca de oficial.
Apoio a nota emitida pela Drop Dead Skateboards e acredito na justiça brasileira para que esses gringos saiam de fininho ou mudem o nome se quiserem lucrar em cima desses ‘zé povinho’ que curtem roupas de muito mal gosto.
COMUNICADO IMPORTANTE!
Gostaríamos de esclarecer aos nossos amigos, clientes, lojistas, consumidores e a toda comunidade do skate nacional, que a Drop Dead Skateboard é a única e oficial marca registrada no Brasil desde 1993 (registro concedido oficialmente 2 anos após a existência da marca), conforme foto acima. Dias atrás ficamos surpresos e indignados, assim como muitos de vocês, com a entrada no mercado brasileiro de uma empresa estrangeira que se auto-intitula como “oficial” @dropdeadofficial.
Estamos tomando medidas judiciais cabíveis, afinal pagamos nossos impostos, pagamos pelo registro e a vida inteira trabalhamos contra a pirataria e em prol do skate brasileiro, forte e reconhecido.
Drop Dead Skateboard é a oficial e nenhum gringo vai tirar isso da gente “Nem Fodendo”!!!!