A 26ª edição do Tampa Pro teve Nyjah Huston como campeão pela segunda vez. Ele já havia vencido a competição em 2014.
Na segunda colocação, o campeão de 2016, Shane O’Neill. E Ishod Wair completou o pódio em terceiro.
Kelvin Hoefler terminou em quinto, o campeão de 2013 Luan Oliveira ficou em nono e o campeão de 2019 Carlos Ribeiro em décimo.
A grande novidade desse ano foi a competição feminina Open, para profissionais e principais skatistas amadoras do mundo.
O Tampa Womens Open teve como vencedora a japonesa Hina Maeda. Sua compatriota Yumeka Oda terminou em segundo e a filipina Margielyn Arda Didal em terceiro.
Gabriela Mazetto ficou em quarto lugar.
Vale lembrar que o Tampa Pro não tem nenhuma relação com a World Skate, e consequentemente, o ciclo olímpico.
Alguns anos atrás o campeonato chegou a ter parceria com a Street League, mas voltou a ser independente e mais divertido.
Começou a 26ª edição do campeonato de skate profissional mais tradicional do mundo, o Tampa Pro!
A primeira fase do evento começou na sexta-feira com a eliminatória feminina. Monica Torres ficou em quinto e Gabi Mazetto em nono lugar.
Na semifinal, as seis primeiras conquistaram vagas na final: Yumeka Oda, Gabriela Mazetto, Ana Rendon, Margielyn Arda Didal, Hina Maeda e Samarria Brevard.
A eliminatória masculina teve 69 inscritos. Os dois primeiros colocados estão direto na grande final e os 30 seguintes avançaram para a semifinal, que já tem os campeões anteriores do Tampa Pro pré-qualificados.
Os campeões Luan Oliveira e Carlos Ribeiro tentarão ganhar o evento pela segunda vez.
Assista a fase semifinal masculina e as finais do Tampa Womens Open e o Tampa Pro a partir das 14h (horário de Brasília) no player desse post.
Assista a semifinal feminina e eliminatória masculina

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br
