O time da Stereo na época do “AVS” era composto por Jason Lee, Chris “Dune” Pastras, Matt Rodriguez, Mike Daher, Ethan Fowler, Carl Shipman, Mike Frazier e Greg Hunt. Isso mesmo, o Greg Hunt que dirigiu alguns dos melhores filmes de skate na última década (DC Video, Mindfield e Propeller) foi um dos talentos que se profissionalizou pela Stereo nos anos 90 e pelo jeito absorveu muito da atmosfera artística da marca.
“93/94 foi provavelmente meu melhor período no skate, quando eu sentia muita confiança e controle. Tal diversão, tempo elétrico. E isso foi crucial pra mim criativamente. Foi a co-direção desse vídeo da Stereo, “A Visual Sound”, que abriria a porta da fotografia pra mim. Aqueles dias da Stereo em São Francisco foram enormes para muitos de nós”, comentou Lee em sua conta no Instagram.
O “som visual” da Stereo foi uma experimentação arrojada para a época. Imagens de skate e do cotidiano dos skatistas filmadas em película editadas com arte e música instrumental. Tommy Guerrero estava começando sua carreira como músico e talvez Jason Lee nem imaginasse que se tornaria um astro de Hollywood.