Estreou nessa semana o canal de vídeos da Karen Jonz no Youtube. “Garagem do Unicórnio” será atualizado todas as quarta-feiras. Ela conversou com o blog sobre o novo projeto.
Você está lançando um canal seu no Youtube. Conte de onde surgiu essa idéia e como vai funcionar.
Meu ex-diretor da Mix estava com um projeto junto com a Snack e me procurou. E eu já queria fazer um canal sério há algum tempo.
O que inspirou o nome do canal?
(Risos) Tivemos muitas horas de ‘brainstorm’ para decidir. Muita polêmica e quase mijei na calça de tanto rir com algumas sugestões. “Garagem do Unicórnio” é um lugar imaginário que eu gostaria muito de visitar. A garagem bagunçada é o contraponto pra fofura do unicórnio. Existe um universo de garotas desencanadas, malucas e femininas. O nome reflete o conteúdo e a curadoria dos vídeos será baseada nessa personalidade.
A arte do canal ficou muito legal, quem fez?
É do Hugo Cafasso, meu amigo de infância, ilustrador. Ele está trabalhando comigo na Monstra Maçã também.
Na internet, o que você costuma fazer, ver e assistir?
Instagram, vídeos engraçados, astrologia e pesquisas.
No final de 2013 você saiu na capa da Tribo mais uma vez, dessa vez num pico de rua. Como estão suas sessões ultimamente, andando onde?
Tenho andado mais na rua e em picos diferentes, principalmente bowls. Nunca me diverti tanto (risos).
Tem manobras novas já gravadas pra “Garagem do Unicórnio”?
O Garagem tem um foco mais abrangente, então teremos uma sessão fixa de tutorial de manobra. Um dos primeiros vídeos será ensinando nomes dos grabs. Já gravamos também um tutorial de invert, que é uma manobra que tenho muita facilidade e vearias pessoas me perguntam como faz pra mandar.