A Plan B já foi minha marca favorita. Tudo por causa do time, que na época que foi fundada era tipo um exército, liderado pelo finado Mike Ternaski: Danny Way, Colin McKay, Rodney Mullen, Matt Hensley, Sal Barbier, Sean Sheffey, Pat Duffy, Rick Howard, Mike Carroll e Ryan Fabry (assista o vídeo Questionable).
A marca lançou vários vídeos épicos, até que o Ternarski morreu num acidente de carro e a Plan B ficou sem o mentor. Hoje, quem dirige a marca é o Danny Way. Mas nunca mais a Plan B será o Plano A. O negócio do Danny é andar de skate, não comandar uma empresa.
Ele colocou Ryan Sheckler e Jeremy Rogers no time, dois skatistas que não me cativam. Eu me divirto com eles, mas não é por causa do skate.
Essa semana ri muito lendo a notícia de um jornal de Los Angeles contando que o aspirante à rapper (aspirante à skatista também) Jeremy estava no telhado de casa, pelado e chapado de cogumelo. Os vizinhos se assustaram e chamaram a polícia. Imagina a cena!
O Shrekler é só um produto de mercado que a Plan B tá tentando usar pra alavancar as vendas. Ele virou até bonequinha pra menina… saca essa:
Atualizado:
14/junho/2012
Quero me redimir com o Ryan Sheckler. Tive a oportunidade de vê-lo andando ao vivo algumas vezes nos últimos meses, e o moleque anda muito. Não virei fã, mas passei a respeitar muito!
tenho uma proposta de parceria entre o seue o meu blog se a proposta te interesar
comente na pagina de parceria no blog
http://streetstyleskate.blogspot.com