A zona oeste de São Paulo ganhou uma skateshop chique essa semana: a filial da Balboa Boards.
Entrar numa loja 100% skate me deixa feliz. Nenhuma prancha de surf – no máximo alguns longboards. E só material bom, de qualidade e conceito. Única coisa que falta é uma rampa, mas na matriz, no extremo da zona leste paulistana fica uma das rampas que a galera mais curte andar. Essa filial não é tão grande como a de Ermelino Matarazzo, mas é bem aconchegante.
E entre os atrativos da inauguração, está a exposição de fotos do Renato Custódio. Elas ficam até o final do mês e estão à venda. Hoje passei lá pra prestigiar os amigos e trombei vários amigos.
Infelizmente, são poucas skateshops verdadeiras no Brasil. A maioria de nós temos que comprar peças, tênis e roupas em surfshops. Pelo menos agora sei que tem uma boa opção pra fazer compras sem ter um surfistinha pentelho ganhando comissão de um produto que ele nem sabe o que tá vendendo.
A loja nova fica em Pinheiros, na rua Cunha Gago, 284. Quase esquina com a Teodoro Sampaio.
Realmente é muito bom ter uma skateshop de verdade mais próximo, e achei ela sem querer no dia que inaugurou, de manhã tava passando pela cunha gago e me deparei com uma loja que nunca tinha vista e ainda com ótimos produtos, espero ter outras como essa em breve.